Friday, April 01, 2005

Ser C.O.N.A.

Ser C.O.N.A.

Ser C.O.N.A. é ser mais alto
É ser maior do que os homens
Beber como ninguém
É ser mendigo e dar whisky como quem seja
Rei do reino do álcool que retira toda e kk dor
É ter mil de cargas o esplendor
E não saber sequer onde mora
É ter cá dentro o absinto que flameja
É ter loiras e pretas sempre à mão
É ter fome é ter sede de apenas mais um copo
De cerveja e manhas de oiro do Gold Strike
É condensar o mundo num só grito
E é amar-te assim perdidamente
É ter álcool etílico a correr em mim
E dize-lo cantando a toda a gente


Adaptado por João Abel

de Flor Bela Espanca

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

aiiiiiiiii

tao lindooooo :P

Snif snif =D

Pa...tenho k dxer aki pa...k eu pa...fui a 1a (s dizes k n bato-te) a ver esta pikena mudança no belo do poema da Florbela..original fornecido em 1ª mao aki pela je =D sou uma fofa :P LOOL
fikou lindo pirilokax :P

E vivá C.O.N.A **pa ela :P LOOOL

10:17 AM  
Blogger Pirilau_ said...

Sim, sim foi ela tenho ke admitir....
Esta para mim era a unica mulher digna de ser membro.
1ro- comenta sempre o blog
2do- tem porrada nos cornos
3ro- faz merda
4to- possivelmente vendia t-shirts

12:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Já ia dizer mal da letra adaptada da musica, mas visto nao teres sido tu a esceve-la na integra ou kk coisa assim do genero, vou dizer k ta fixe...

[[]]

12:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olhem, eu não sou mt dada à bebida, mas devo dizer k apoio a vossa "causa".. hehhe
Viva á C.O.N.A... weeeee

hehe**

2:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

é vdd, a anónima era aki a sunnyenergy:P

2:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Excelente adaptação... ;)

3:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

ora aí está o belo do poema..!! esta bem adaptado..os meus parabens..!!o site esta muito porreiro..!! força nisso.. =)

1:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

João ouvi dizer, por um desconhecido kk k as mulheres ñ podem pertencer a C.O.N.A...O k é isso?estamos em k sec.?ñ da pr acreditar k os C.O.N.A aind convivem kom xte preconceitu d menorizar as mulheres...AI CREDO=(

11:56 AM  

Post a Comment

<< Home